FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 289,99 PARA TODO O BRASIL | 5% de desconto para pagamento via PIX

COMO VERIFICO MEU PEDIDO NO SITE?
É possível verificar o histórico dos seus pedidos acessando a página “Minha Conta”.

É POSSÍVEL ACOMPANHAR O STATUS DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O email que confirma o envio do produto contêm um botão que permite rastrear a localização do pedido. O mesmo botão também pode ser visualizado acessando a página “Minha Conta”.

PORQUE MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO?
Atrasos ocorrem por diversos motivos. Alguns motivos comuns são:
– Impossibilidade de localizar o local de entrega
– Eventos da natureza
– Ausência de responsável para receber o pedido

Observação: Nos casos em que não houver ninguém para receber o pedido no local de entrega, a transportadora fará uma nova tentativa de entrega. Caso ainda assim não houver ninguém para receber o pedido, a encomenda será enviada de volta para nós. Os pedidos sempre serão entregues dentro do horário comercial.