FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
COMO FAÇO PARA COMPRAR?
As compras são feitas no nosso site (www.lojaacreditabonita.com.br), em até 4X sem juros, ou elo WhatsApp (11 96520-8117). Para verificar a disponibilidade de alguma peça é só conferir no nosso site! Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail para ser avisada caso ela volte!
QUAL TAMANHO DEVO PEDIR?
Em nosso site colocamos as suas medidas em centímetros e também da modelo para referência. Na descrição da peça também colocamos informações importantes e possíveis dicas para você escolher o tamanho ideal, em caso de dúvida só nos chamar no WhatsApp.
COMO CONFIRO MINHAS MEDIDAS?
Bonita, você pode conferir suas medidas tendo como referência a imagem abaixo!
CASO NÃO FIQUE LEGAL POSSO TROCAR OU DEVOLVER?
Claro! Nós temos uma política que garante a devolução em até 7 dias após o recebimento das peças compradas. A política completa você encontra no seguinte link: https://www.lojaacreditabonita.com.br/troca-e-devolucao/
QUAL O PRAZO DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU CEP?
Enviamos para todo o Brasil pelos Correios, nas opções PAC ou SEDEX! No nosso site você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço, dá uma conferida: www.lojaacreditabonita.com.br
Segundo nossos TERMOS & CONDIÇÕES DE COMPRA, a loja tem até 5 dias úteis para postar o pedido nos Correios após o pagamento ser confirmado, ok? Nossa média de envio tem sido de 1 a 2 dias úteis.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O RASTREIO DA MINHA COMPRINHA?
Bonita, isso vai depender da transportadora que você selecionou na hora de finalizar seu pedido. É só conferir o seu e-mail após a compra pois enviamos por lá todas as informações sobre o envio!
VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?
Temos um Showroom, e atendemos com hora marcada de segunda a sexta das 10h às 18h.